"O gosto amargo da BAIXA QUALIDADE, dura bem mais que a doçura do preço INFERIOR"

Paciente tranquilo é outra coisa

WhatsApp Image 2022-01-11 at 16.52.47

Todo dentista sabe que muitos pacientes ficam desconfortáveis durante a consulta odontológica, o que dificulta o trabalho e torna aquele momento algo muito mais complicado do que precisaria ser. Algumas pessoas têm medo de dentista e é realmente difícil mudar essa concepção, mas existem formas de relaxar o paciente e deixar o atendimento mais agradável.

Primeiro é importante reconhecer que uma conversa mais pessoal com o paciente pode ajudá-lo a tirar o foco dos procedimentos e personalizar o atendimento, deixando-o mais próximo, confiante e consequentemente mais relaxado. Uma tática muito comum nos consultórios dos odontopediatras é disponibilizar uma televisão com desenhos para as crianças, o que pode também ser útil para adultos se pararmos para refletir, mas não necessariamente com desenhos, é claro.

Além disso, existem hoje cadeiras odontológicas com massageadores embutidos, porta USB que permite que o paciente carregue seu celular, luzes de LED nos refletores, que são mais confortáveis por não esquentar o rosto e estofamentos de primeira linha em cadeiras que se movimentam sem que o paciente tenha que ajustar sua posição. Tudo isso com certeza deixa o paciente mais tranquilo e ajuda nos procedimentos, permitindo que ele se sinta valorizado, em um ambiente distinto e único. Facilitando assim a vida do dentista na hora do procedimento. Afinal de contas, paciente tranquilo é outra coisa.

As cadeiras Olsen oferecem todos os diferenciais citados acima, em um produto com qualidade e durabilidade, exportado hoje para mais de cem países e com certificações dos mais importantes órgãos reguladores do mundo. Conheça nossa linha de produtos no site e entre em contato para realizar um orçamento. Um paciente satisfeito, confortável e relaxado reflete em todo seu trabalho e nós podemos lhe ajudar nisso.

Fonte: https://www.olsen.odo.br/pt/detalhe-blog/paciente-tranquilo-outra-coisa

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*