"O gosto amargo da BAIXA QUALIDADE, dura bem mais que a doçura do preço INFERIOR"

Paciente não vê diferença na cadeira?

WhatsApp Image 2022-01-11 at 16.52.45

Muitos profissionais dentistas acreditam que não precisam investir em uma cadeira odontológica de qualidade pois o paciente não repara nesse tipo de coisa e ficará por pouco tempo na consulta odontológica. Mas será mesmo que o paciente não repara quando a cadeira odontológica é de melhor qualidade?

Realmente quem não é da área dificilmente reconhece a diferença entre marcas de cadeiras ou dos equipamentos em questão, mas alguns fatores diferenciam seu consultório e estão diretamente atrelados às cadeiras e o conforto que elas oferecem ou deixam de oferecer. Um paciente que senta em uma cadeira com um bom estofamento, com suavidade ao inclinar e declinar, sem que precise se ajustar conforme mudam as posições, luz de led nos refletores que não esquentam o rosto ou até mesmo uma porta USB para carregamento do celular e massageador certamente verá diferença no atendimento.

Esses diferenciais muitas vezes não são percebidos diretamente pelos pacientes, mas inconscientemente geram uma percepção e sensações positivas, os deixando satisfeitos após a consulta. Pacientes satisfeitos recomendam o serviço, retornam ao consultório e não se importam de pagar o valor que o serviço de fato vale. Muitas vezes essa é a diferença entre um profissional bem sucedido e outro não tanto. Considerando que odontologia é um serviço, é necessário que este seja o mais refinado possível dentro das suas possibilidades.

Na Olsen, focados em oferecer o melhor produto para nossos clientes, melhorando seu dia a dia profissional e valorizando o serviço prestado. Conte conosco para transformar seu consultório em um ambiente diferenciado. Entre em contato e realize seu orçamento.

Fonte: https://www.olsen.odo.br/pt/detalhe-blog/paciente-n-o-v-diferen-a-na-cadeira

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*