"O gosto amargo da BAIXA QUALIDADE, dura bem mais que a doçura do preço INFERIOR"

Como uma cadeira odontológica de qualidade melhora a performance do dentista

SITE - VITÓRIA RÉGIA

Sabe-se que um bom piloto irá fazer um trabalho ainda melhor com um carro de primeira linha, e a mesma ideia se aplica a profissionais da saúde como dentistas e médicos. Um equipamento de alta qualidade é capaz de ajudar o profissional mais gabaritado a ter uma performance e um resultado ainda maior, melhor e até mesmo mais rápido.

Oferecer uma cadeira confortável para seus pacientes e poder realizar seu serviço com equipamentos que prezam pela qualidade, ergonomia, tecnologia, biossegurança e durabilidade transforma não só a visão do paciente, mas o trabalho, a autoestima e o valor do profissional. O desenvolvimento do negócio está diretamente atrelado ao ambiente e aos equipamentos que o profissional usa, que impactam diretamente na sua performance.

Itens como ergonomia, braço com travamento pneumático que facilita o trabalho do dentista, unidade auxiliar com maior quantidade de terminais, pedal com controle joystick para ajustes da cadeira, refletores sensíveis ao toque e equipamentos de qualidade são exemplos de aperfeiçoamento que o profissional merece ter no seu consultório.

Conte com a Olsen para oferecer o melhor para os seus pacientes e consequentemente se tornar um profissional cada vez mais relevante e especializado. Conheça nossa linha de produtos pelo site e realize seu orçamento ainda hoje.