"O gosto amargo da BAIXA QUALIDADE, dura bem mais que a doçura do preço INFERIOR"

Investimentos que se pagam no consultório odontológico

SITE - VITÓRIA RÉGIA (1)

Montar um consultório odontológico é uma tarefa complexa que pode ser desafiadora para a maioria das pessoas. A vida do profissional de saúde demanda grandes investimentos, que começam com o tempo de estudo e dedicação ao trabalho até os investimentos financeiros. Se faz necessário então determinar algumas coisas anteriormente para que o plano de negócios da sua empresa esteja alinhado com o investimento que você pode fazer.

Tendo isso em mente, é importante ressaltar que alguns investimentos feitos no momento de montar o consultório impactam diretamente no valor do serviço prestado pelo cirurgião dentista. Caprichar no projeto arquitetônico, obra e decoração podem ser diferenciais essenciais caso você busque atender um público alvo mais seleto. A localização também pode trazer grandes retornos financeiros a depender do preço do serviço ou volume de atendimento.

A sala que você for comprar ou alugar deve ser preferencialmente em bairro estratégico, com fácil acesso e você deve se certificar que o imóvel cumpra as exigências legais e sanitárias. É necessário uma área para recepção e sala de espera, sanitários e o consultório profissional com equipamento odontológico. No consultório se dá a verdadeira experiência do paciente, onde o paciente passa a maior parte do tempo e tem de fato a experiência de ir ao dentista. Por isso, é um espaço onde merece uma atenção especial. Nesse ambiente você pode optar por uma cadeira odontológica de qualidade, confortável e ergonômica, que facilita o trabalho do dentista e demonstra um cuidado especial com quem você está atendendo.

Quando pensamos em proporcionar ao dentista uma maior performance e ao paciente a melhor experiência possível, instrumentos de qualidade como os da Olsen farão toda a diferença no consultório. Pois apresentam diferenciais como iluminação por LED, refrigeração interna, sistema touch de acionamento e tecnologias que permitem uma menor contaminação do ambiente, água aquecida nos instrumentos de mão e menos ruídos.

A Olsen tem o produto perfeito para que você consiga refinar seu atendimento, facilitar seu trabalho e tornar seu consultório um ambiente diferenciado, retornando seu investimento de maneira certeira.

Fonte: https://www.olsen.odo.br/pt/detalhe-blog/investimentos-que-se-pagam-no-consult-rio-odontol-gico